17 de maio de 2010

Cantadas que funcionam ^. ^

- Ei gata, você tem um garfo?
- Não, Porque?
- Porque eu to te dando sopa!
- Mas não seria Colher?
- É porque eu sou dificil!


- Você acredita em amor a primeira vista, ou eu devo passar aqui mais uma vez?


- Aposto um beijo que você vai me dar um fora!


- Já fez aula de canto?
- Não
- Vamos naquele ali que vou te dar uma aula


- Você gosta de Toddy?? 
- Gosto porque?
- Porque eu sou Toddynho seu...


- E ae gata o urubu aqui tem alguma chance com você??
- Não
- Então me dá licença que vou procurar outra carniça.


- Quer ficar com o cara mais gato da festa?
- Não
- Então tenho chance né??


- E ae gata esta vendo aquele amigo meu??
- Estou sim por que??
- Ele é meio tímido e mandou perguntar se você quer ficar comigo.

Funcionam =]
post by; Jean

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário